Quem Somos

“Somos uma crescente comunidade de discípulos, com viver santo, que se reúne no templo e nas casas, para ministrar ao Senhor, aos santos e ao mundo. Venha fazer parte desta família!”

 

Luciano e Kelly Subirá

Kelly e Luciano 2Incendiado pelo fogo do Espírito, entregou-se a uma busca intensa pela presença do Pai e mergulhou no estudo da Palavra e na oração, dedicando-se também ao evangelismo. Aos 18 anos de idade começou a viajar com o irmão Harold McLaryea (hoje pastor da Comunidade Vida, em Guarapuava/Pr), que exerceu grande influência em sua formação ministerial. Esta foi uma época marcada pelas manifestações de curas, milagres e mover do Espírito Santo em suas viagens. Começou a pastorear aos 20 anos em Guarapuava/Pr, e ali permaneceu por 9 anos, onde ele mesmo considera um de seus melhores momentos de aprendizado no ministério; foi também nesta cidade que casou-se com Kelly e onde teve seus dois filhos Israel e Lissa. Dali, em Dezembro de 2002 foi para Irati/Pr, onde plantou mais uma Igreja na cidade e outras na região e voltou a dedicar-se à produção dos materiais de ensino e às viagens para a realização de seminários e conferências. Por fim, em 2005 mudou-se para Curitiba/Pr a fim de estabelecer a base do seu ministério ao Corpo de Cristo e também a Comunidade Alcance, Igreja que hoje é o pastor sênior.

Luciano Subirá tem recebido de Deus um chamado específico para o ensino da Palavra à Igreja de Jesus sem fronteiras denominacionais; já tem 8 livros publicados e neste momento está escrevendo outros 15 títulos. Tem viajado por todo o Brasil e por outros países proclamando a verdade de Deus e auxiliando pastores e líderes, por quem tem uma grande preocupação e dedicação.

 

 

Marciano e Adriana

marciano e adrianaMarciano e Adriana Ortêncio são pastores da Comunidade Alcance, de Curitiba, desde 2008. Casados há 16 anos e pais de Murilo, Danilo e Davi, desenvolvem um intenso ministério na área de aconselhamento de casais e restauração familiar.

Marciano também realiza seminários e cursos de educação financeira, unindo sua ampla experiência na área de negócios aos princípios bíblicos de administração e mordomia. Desde o início do seu ministério pastoral, o casal tem abençoado milhares de pessoas em pregações, eventos, conferências e missões em todo o mundo. Marciano e Adriana fazem parte da Comunidade Alcance desde sua fundação em 2005, quando abriam sua casa para as reuniões da igreja com seus primeiros membros.

 

 

Francisco e Didi

Francisco e DidiHá muitos anos servindo ao Senhor, agora cooperam como pastores na Alcance, atuando intensamente na área de Restauração Interior. Têm 2 filhos, Eliel e Heber.

 

 

 

 

 

Farley e Danielle

dani e farleyPastores na Comunidade Alcance há 05 anos, desenvolvem trabalho ministerial voltado ao Reino há mais de 10 anos. Lideram o Desperta, evento anual voltado para Jovens com foco no Ensino e Adoração. Responsável pelo departamento de Ensino da casa, Farley é escritor e tem lançado dois livros: Geração de Adoradores e Marcados pelo Espírito. Ele também serve às Igrejas com ministração da Palavra. Danielle é Psicóloga, com especialização em Gestão de Pessoas e Terapia Familiar e de casais, e ministra com foco em desenvolvimento de pessoas, relacionamentos e aconselhamento. Com experiência em Dança e Teatro, ela também lidera o AlcançArte, e o departamento de Comunicação da casa. Ambos são os Pastores responsáveis pelo Alcance Jovem. Tem três filhos: Calebe, Nicole e Louise.

 

Anderson e Vanusa Cruz

anderson e vanusa

 Anderson e Vanusa são pastores na casa e com uma bela história de restauração pessoal e no casamento, hoje atuam na recuperação de vidas e relacionamentos. Ele é administrador na Comunidade Alcance Curitiba desde 2007 e ela, em parceria com a Pastora Kelly, coordena o Ministério Infantil. Tem dois filhos, Allan Vitor e Estêvão.

 

Sandro e Leslie

snadro e leslie

Sandro e Leslie Villa são pastores e trabalham com ministério de adoles, acompanham casais e atuam na área de restauração e libertação. Envolvidos com Ministério Alcance desde sua fundação, em 2002 em Irati, já desenvolveram diversos trabalhos na casa. Seus filhos Matheus e Nathan são adoles que acompanham os pais nesta caminhada com o Senhor nesta casa.