Notícias

“…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10:10b

Jesus nos promete uma abundância de vida. Essa vida abunda em todas as áreas da nossa existência: na área espiritual e ministerial, na área relacional,  na física e emocional e na área financeira . O evangelho é completo para o homem por completo, e não há lacuna que a verdade das Escrituras deixe de preencher, pois só uma vida em Cristo é completa.

Abundância significa “superior ao necessário”, ou seja, muito mais do que alguém precisa. Quando a vida é abundante, consequentemente ela transborda de dentro para fora. Jesus fez isso para que não somente tenha vida quem a recebeu, mas uma transbordante vida para todos os que o rodeiam.

O desejo de Deus é que você, na sua vivência espiritual e ministerial, experimente crescimento em maturidade e intimidade; que na sua vida relacional, você represente a Cristo em toda a sua expressão de amor. Que na área física, você glorifique a Deus com o cuidado do seu corpo que é templo do Espírito Santo; e que nas suas emoções, Cristo seja a âncora que sustenta a sua esperança. Que na sua vida financeira, você compreenda que Deus o chamou para ser o mordomo fiel dos recursos desta terra, honrando a Ele e cuidando dos seus irmãos.

Que nestes próximos meses, você transborde a vida de Cristo em tudo o que fizer!

“Deus, com seu poder divino, nos concede tudo de que necessitamos para uma vida de devoção, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para si por meio de sua glória e excelência.” 2 Pedro 1:3