Notícias

André Brisa e Marcelo Bomfim à frente do louvor na Conferência Sobrenatural

De 21 a 25 de fevereiro, acontece mais uma edição da Conferência Sobrenatural na Alcance Curitiba.

O evento, que está em sua terceira edição, conta com a participação de pastores e preletores com um ministério já estabelecido no Brasil e em outros países. Mas o ambiente profético começa desde o momento de louvor e adoração.

“Eu acredito que teremos momentos tão intensos de louvor e adoração que nos façam ir além, que nos transportem pra um nível mais maduro de entendimento da presença de Deus, pois assim conseguiremos sair desse evento com o fogo da paixão por Jesus muito acesa em nós”, comenta Marcelo Bomfim, pastor da Alcance Curitiba.

Bomfim, que é responsável pelo louvor da igreja, também estará liderando o momento de adoração na Conferência Sobrenatural. É pastor desde 2019, é membro da Alcance desde seu início na cidade de Irati (PR) e já lançou dois álbuns: Até que nada mais importe (2013) e Dia e noite sem cessar (2016).

Parte da programação também contará com o ministro de louvor André Brisa, que é pastor na Poiema Church em Taubaté (SP). Brisa já participou de outros eventos na Alcance Curitiba e tem um ministério já reconhecido em todo o Brasil.

“Que essa conferência nos leve a ficarmos totalmente fascinados por Jesus. Então, com certeza, nossa vida diária de adoração não se limitará a um evento. Que Ele abra nossos olhos nestes dias, sei que será incrível”, conclui o pastor Marcelo Bomfim.