Notícias

Nos dias 13 e 14 de março, acontece mais um seminário Veredas Antigas. O tema será Abençoando Gerações e as inscrições já estão abertas.

Muitas vezes, os cristãos se sentem presos a padrões de comportamento prejudiciais em suas vidas, sem entenderem as causas ou encontrarem soluções. O ministério Veredas Antigas (da Universidade da Família) foi criado para ajudar a romper esse ciclo, identificando raízes e promovendo o ambiente propício à restauração.

O que é o seminário Veredas Antigas – Abençoando Gerações?

É um seminário com 12 horas de duração, ministrado em um final de semana, sobre os sete períodos críticos da vida planejados por Deus. Parte das ministrações são coletivas e outra parte em pequenos grupos, para que cada participante possa identificar como aplicar os princípios em sua vida.

Qual é o objetivo do seminário?

O ensino do seminário tem como objetivo trazer revelação sobre sua própria existência, impactar seus relacionamentos familiares (em especial, a relação com seus filhos) e proporcionar uma oportunidade para restauração em áreas em que você talvez nunca tenha recebido ou experimentado bênção.

Os participantes contam com a ajuda de facilitadores para receber ministração em áreas específicas da vida pessoa, matrimonial ou familiar.

Quem pode participar do Veredas Antigas?

Qualquer pessoa que deseje alcançar mudanças duradouras em sua vida, em seu casamento ou em sua família. Não há nenhum pré-requisito específico.

Serviço: Seminário Veredas Antigas

Data: 13 e 14 de março
Local: Rua Alberto Folloni, 986 – Ahú.
Valor da inscrição: R$ 105
Inscrições e informações: Lana (41)99844-5657