Notícias

No último domingo, dia 13 de dezembro, os pastores Marcelo e Eloiza Neves foram estabelecidos como pastores da Alcance Curitiba.

O casal já havia sido ordenado e desempenhava a função pastoral da Alcance de Maringá desde dezembro de 2011. Em janeiro de 2019, Marcelo e Eloiza, por um direcionamento de Deus, mudaram-se para Curitiba.

Aqui, na Alcance Curitiba, desempenharam diversas funções, como o estabelecimento e administração da livraria,  ao mesmo tempo que pastoreavam vidas através da liderança – e depois – da supervisão de células.

Pastor Luciano Subirá, por ocasião do estabelecimento, lembrou que os pastores Marcelo e Eloiza já foram ordenados ao ministério pela liderança da Alcance, tendo sido provados e reconhecidos. O tempo entre sua chegada a Curitiba e o estabelecimento no presbitério teve como objetivo que a igreja também os reconhecesse nessa função.

A Alcance Curitiba se alegra pelo estabelecimento dos pastores Marcelo e Eloiza Neves.

Sobre os pastores Marcelo e Eloiza Neves

Marcelo e Eloiza Neves são casados desde 2004 e são pais de Sara e Davi. Participaram do estabelecimento da Comunidade Alcance em Maringá, onde serviram no ministério pastoral por 8 anos.

Na Alcance Curitiba servem nos ministérios de ensino e coordenação da escola Bíblia Alcance, aconselhamento pastoral e discipulado. Desde sua chegada a Curitiba, trabalharam para estabelecer a Livraria Alcance, pela qual são responsáveis.

Pastor Marcelo também coordena a área de infraestrutura e equipe de TI e pastora Eloiza está à frente da área jurídica da Alcance Curitiba.