Notícias

Ministério dos Empreendedores retorna com reuniões em fevereiro

No dia 15 de fevereiro, às 8h30, acontece o Café dos Empreendedores, a primeira edição de 2020. Nesse encontro, o ministério irá apresentar o tema do ano: Liderança integral para uma liderança eficaz.

O objetivo é mostrar que cada cristão, independentemente de sua posição de trabalho ou mesmo do setor em que atua, tem um papel de líder, está sendo observado pelas pessoas ao seu redor e deve viver de maneira a honrar a Cristo.

“Liderança integral significa ser um cristão influente em todas as esferas da sociedade. Não diz respeito a gestores, diretores ou presidentes, mas a todos. Cada um de nós, onde estiver, deve exercer liderança por meio da influência, do exemplo e da excelência”, explica André Hummel, responsável pelo Ministério dos Empreendedores da Alcance Curitiba.

O tema será apresentado ao longo do ano por diferentes abordagens nas reuniões que acontecem a cada dois meses. Os encontros são abertos aos membros da Alcance Curitiba, mas também a convidados, e a entrada é um litro de leite.

Não é preciso ser empresário para participar. O Café dos Empreendedores é para qualquer pessoa que tenha interesse em desenvolver suas habilidades pessoais, relacionais e profissionais, obtendo informações e treinamentos sob à luz da Palavra de Deus. Além disso, é um momento de realizar networking e fazer novos contatos.

Serviço: Café dos empreendedores em fevereiro

A edição de fevereiro do Café dos Empreendedores acontece no dia 15/02, a partir das 8h30.

A entrada é um litro de leite. É necessária fazer uma inscrição prévia neste link.

As palestras do encontro serão conduzidas por:

  • Javier Casademunt: Administrador especializado em economia internacional, marketing e gestão comercial, é fundador e CEO do Love Hill Institute para o desenvolvimento de lideranças cristãs. É professor visitante ou associado Universitat Pompeu Fabra, da Espanha; na University College Ghent, da Bélgica; na Universidad del Pacífico, do Peru; na ESPAE, do Equador; e na ESADE Business School, da Espanha – onde ocupa o cargo de Diretor para o Brasil.
  • Gustavo Narezi: Administrador especializado em gestão de pessoas e comercial manager Brasil da VHSYS.
  • André Hummel: Administrador, presidente Abratelecom e autor do livro Prosperar é uma decisãoDiácono da Alcance Curitiba e responsável pelo Alcance Cidadania e Ministério de Empreendedores.