Notícias

Há três anos, a Alcance Curitiba separa os dias do feriado de carnaval para uma busca intensa ao Senhor, com a Conferência Sobrenatural.

O evento conta com a participação de pastores e preletores com um ministério profético já estabelecido no Brasil e em outros países. Além disso, os dias que antecedem a Conferência Sobrenatural são marcados por um intenso período de jejum e oração, envolvendo todos os membros da igreja.

Tudo isso faz da Conferência Sobrenatural o local propício para a visitação do Senhor com palavras proféticas, sinais e maravilhas, batismo do Espírito Santo e muitos milagres.

Confira abaixo alguns testemunhos das edições anteriores da Conferência Sobrenatural:

“A conferência foi maravilhosa! Tudo muito bem organizado, louvor muito bom e pregadores cheios de Deus. Senti muito a presença de Deus no louvor, nas ministrações e senti um ambiente de muita reverência. Todas as palavras foram muito impactantes e quando eu voltava para casa, demorava para dormir, extasiada com o que houve.” (Ana Paula Araújo)

“No primeiro dia do Sobrenatural o Pr. Marciano orou por pessoas com síndrome do ovário policístico, diagnóstico que eu tinha há 4 meses. Eu tomei posse dessa palavra. No dia 16 de fevereiro em um exame de controle a médica me disse que tanto não tinha cistos em meus ovários como não havia vestígios!” (Thays Santos)

“Os meus dias foram abençoados aqui. Enquanto eu orava por minha família, Deus me encontrou no meio da multidão e trouxe uma palavra profética específica sobre ela.” (Antonio de Andrade)

“Tive a oportunidade de ser voluntário nesta conferência e fui tocado pelo Espírito Santo. Deus me ungiu com ousadia e oramos pelas crianças, elas abriram seus corações e as incentivamos a orarem umas pelas outras.(…) Foi especial. Agradeço à minha liderança pela oportunidade e a visão deste presbitério de nos oportunizar meios de servir.” (Deivid Branco)

“Eu tive uma visão em que Deus inclinava seus ouvidos para a igreja. O Espírito Santo derramava um odre de vinho sobre a igreja, logo depois fogo sobre nós. Então Ele olhou pra mim e disse: vocês não estavam pedindo por avivamento?” (Gabriela S.)

“No momento dos avisos escutei vozes que foram aumentando e virei pra trás e percebi que não eram pessoas conversando, mas anjos que adoravam e se movimentavam e eram muitos anjos! Então Jesus entrou, seu manto era branco e leve, muito grande, que se estendia por toda a igreja. Ele entrou suavemente sorrindo e foi até o pastor Marciano e falou: ‘você pediu o sobrenatural, então vocês vão ter o sobrenatural.’” (Jandira)

“Eu tinha dificuldade de ver Deus como Pai. No primeiro dia o Senhor se revelou a mim, pois eu falei desesperada ‘Pai, eu não suporto mais esse sofrimento de sempre me sentir só e desamparada’ e Ele falou comigo! A partir daí entendi a paternidade!” (Lívia Maciel)

Conferência Sobrenatural 2020

A Conferência Sobrenatural 2020 acontece de 21 a 25 de fevereiro na Alcance Curitiba. Informações e inscrições neste link.