Notícias

No último final de semana aconteceu a Conferência Origem 2021, com o tema “Coração, alma e força”. As ministrações impulsionaram os participantes a amarem a Deus intensamente, com tudo o que são. Com corações totalmente rendidos ao Senhor, eles foram impactados e encorajados a se posicionarem. Orientados a buscarem o que realmente importa e corresponder com aquilo que foi depositado sobre eles. Foram dias da visitação de Deus, um tempo extraordinário. Ele correspondeu a um povo sedento, a sua presença foi palpável. Adolescentes e jovens foram inspirados a viverem de todo o coração para o Senhor, a seguirem um caminho de santidade, e despertados para uma vida de total entrega ao Reino de Deus.

Com uma programação toda especial a conferência contou com a presença de homens e mulheres que tem sido uma grande referência para essa geração, por meio da música e de ministrações poderosas da Palavra de Deus. Israel Subirá, Gabriel Namorato, Luca Martini, Theo Rubia e FHOP Music. Grupos de imersões auxiliaram os participantes a desenvolverem de forma prática o seu potencial nas áreas de adoração, comunicação, defesa da fé, dons do Espírito, evangelismo, identidade, influência, LEDCO e liderança. O Origem 2021 também marcou a transição dos pastores Sandro e Leslie. Eles que serviram com tanto amor e dedicação, passaram a direção da conferência para os pastores Rafael e Lenara. O Reino de Deus é um reino em movimento e um novo tempo está começando!

Confira abaixo alguns dos testemunhos enviados durante a conferência:
“Ola [..] tenho 13 anos e foi a minha primeira vez no origem. Eu estava me sentindo um lixo antes de entrar no templo, eu fui no primeiro culto (sexta-feira), e no final do culto o Gabriel Namorato perguntou “”quem estava com pensamentos de depressão”” e eu fui, eu não pensei que seria tão tocada, os cortes do meu pulso começaram a dilatar, e a arder, mais depois… Acalmou. Foi aí que a presença de Deus veio como uma onda para cima de mim!”

“em 2019 eu fui consagrado bruxaria, e desde então eu tive muitos problemas espirituais que conturbaram de uma forma imensa minha vida, quantas madrugadas eu fiquei sem sono por conta de todos os demônios que se materializavam pra infernizar a minha vida no meu quarto, […] e hoje eu posso dizer que pela primeira vez ontem eu consegui deitar minha cabeça no travesseiro e dormir com a certeza de que eu sou filho e que nada mais ia me incomodar, e hoje como confirmação de tudo isso que está acontecendo e o que ainda vai acontecer na minha vida, na hora que eu subira começou a ministrar eu senti pela primeira vez o Espírito Santo falando do meu lado que a tempestade passou e que agora vem a calmaria e que na calmaria eu vou conseguir ajudar milhares de pessoas que também estão passando por isso, e poder testemunhar para os que já caminham comigo em Cristo, oh quão maravilhoso e grandioso ele é, e que nada é impossível.”

“O louvor foi incrível, foi linda a sensação de dizer que eu amo o Pai. Porém, o que realmente me marcou foi poder me ajoelhar, […] senti mais pessoas em volta, mas não as que estavam lá, como se fossem outras pessoas ao meu redor, senti algumas pessoas se ajoelhando ao meu lado esquerdo e uma ao meu lado direito, essas pessoas tinham um contorno branco, eu senti que estava em um lugar branco e de paz.”

Confira algumas fotos desse dia

Origem 2021