Notícias

Mesmo com o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, a igreja não para! Estamos transmitindo nossos cultos online e convidamos as células a se reunirem também através das plataformas digitais.

Como você pode aproveitar ao máximo a célula online?

 

Seja pontual: O trânsito não vai ser problema para ninguém. Portanto, acesse a plataforma indicada pelo seu líder pelo menos 5 minutos antes do horário marcado para garantir que tudo esteja funcionando quando a célula começar.

Remova distrações: O horário de célula deve ser o momento dedicado a isso. Não participe do encontro online envolvido em outras atividades. Remova distrações e concentre-se.

Participe: Não tenha medo de contribuir com suas percepções, testemunhos e comentários. Lembre-se, porém, de não interromper ninguém e não monopolizar o tempo; todos podem participar um pouco.

Cuidado com a tela: Se a célula for com todos os participantes aparecendo em vídeo, lembre-se de cuidar com a roupa usada, o ângulo da câmera e qualquer outra situação que pode ser inconveniente de ser compartilhada. Que sejamos cuidadosos.

Mantenha suas expectativas altas. Participe da célula online com alegria e disposição no coração, com grandes expectativas do que Deus fará!

Confira algumas ferramentas para fazer a sua célula online.