Notícias

No sábado, dia 21 de outubro, foi realizado pelo Alcance Sênior mais um culto drive-in para o público acima de 60 anos.

Houve um tempo louvor e gratidão por todo o cuidado que Senhor Deus tem tido para com Seu povo. O pastor Anderson Cruz trouxe a palavra: “Adorando ao Senhor mesmo sem motivos”.

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira; ainda que a colheita da oliveira decepcione, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas desapareçam do aprisco, e nos currais não haja mais gado, mesmo assim eu me alegro no Senhor, e exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza. Ele dá aos meus pés a ligeireza das corças, e me faz andar nas minhas alturas.” Habacuque 3:17-19

Adorar em meio a dificuldades é uma decisão. O simples fato de Cristo haver se entregado por nós, já seria o suficiente para adorá-Lo em todas as circunstâncias, mas, apesar disso, devemos nos lembrar que Deus sabe de todas as coisas, que os planos dEle são perfeitos e tudo o que Ele permite gera a oportunidade de nos parecermos mais com Jesus.

“Houve um tempo de oração por todos que estavam presentes, ouvimos testemunhos de como estava sendo importante esse tempo de comunhão e tivemos muito quebrantamento nos corações”, comenta pastor Anderson.

Em novembro, o Alcance Sênior retorna com reuniões presenciais respeitando todas as normas de segurança e o novo decreto da Secretaria de Saúde acerca dos cultos.