Missionários

Alguns dos trabalhos missionários apoiados pela Alcance:

Osnei e família

osneiO Ministério África para Jesus é um chamado que Deus confiou ao Pr. Osnei em 1993, com o objetivo de pregar a palavra de Deus, anunciando o evangelho de Jesus por toda a África através de cruzadas, projeção do Filme Jesus, dando apoio aos pastores locais, formando obreiros locais através da escola bíblica, ajudando na construção de igrejas e projetos sociais com viúvas e órfãos.

Hoje este ministério está sob a liderança de Osnei Walter da Cruz, casado com Milena, e têm dois filhos: Natanael e Natan Felipe que estão na África desde 1997. Para mais informações e formas de envolver-se com este ministério acesse o link abaixo:

www.africaforjesusministry.com.br

 

Júnior e Georgia

junior-e-georgia

Respondendo ao chamado de Deus para nós, pisamos a primeira vez na África em 2009 na Tanzânia através do África for Jesus Ministry. Voltamos para o Brasil para o nascimento da nossa filha, retornamos para África em janeiro de 2011 dessa vez para o lugar que Deus havia nos mostrado e acendido a chama em nossos corações: Moçambique. A família cresceu, vieram conosco nossa filha Geovanna, na época com sete meses e também a miss. Sandra. Em julho de 2011, depois de uma visita, Deus tocou no nosso coração por um lugar conhecido por sua praia linda, mas extremamente carente do evangelho de Jesus Cristo, Chocas Mar; litoral do Norte de Moçambique. Hoje, temos a igreja, e uma escola infantil (unidade do PEPE), pretendemos o ano que vem realizar os projetos de alfabetização para adultos e projetos sociais para desenvolvimento social local auto sustentabilidade e claro, evangelismo local bem como outras localidades próximas. Nosso coração arde por ver Chocas Mar liberta das cadeias que a prendem em ser conhecida apenas pela maravilhosa praia, mas que tem as pessoas que merecem perspectiva melhores de futuro. Chocas já não é a mesma, o evangelho já começou a impactar esse lugar trazendo transformação nas vidas das pessoas e semeando um futuro de salvação.

Para mais informações e formas de envolver-se com este ministério acesse o link junioregeorgia.blogspot.com.br

Everson e Juliana Gehrke

ever-e-ju

O missionários Everson e a Juliane Gehrke estão envolvidos com missões transculturais há quase dez anos. Trabalharam com ribeirinhos de seis diferentes cidades do Paraguai, durante o ano de 2007, promovendo evangelismo e ação social.

Nos anos de 2012 e 2013 serviram na África, nas cidades de Tanzânia e Moçambique, com trabalho social junto aos órfãos e viúvas; evangelismo através de projeção do filme Jesus; construção de igrejas e creche;  seminários com jovens; e discipulado.

Hoje, fazem parte da equipe de missionários da Missão Adore, apoiando diretamente o trabalho de implantação de igrejas nos vilarejos em que Missão Adore atua na Ásia (Índia e Camboja). everju.adore@gmail.com

 

Fauger e Ana Silvia Baptista

Fauger e a Ana Baptista se casaram em 2001 e tem 2 filhos: Nicholas e Olivia.
Desde o ano 2000 são missionários. Iniciaram vários trabalhos na igreja local e a paixão pelos perdidos foi aumentando.
Em 2003 tiveram convicção do chamado de Deus para as nações para estruturar novas frentes em missões internacionais. Passaram 6 anos sendo treinados na Base de JOCUM em Adelaide-Austrália, trabalhando com integração de refugiados de guerra e combate ao tráfico humano, fazendo evangelismo criativo com música, teatro e dança. Isso já os levou para viagens missionárias para mais de 40 países proclamando a palavra de Deus de uma maneira impactante e criativa. Voltaram para o Brasil e fizeram retiro de integração e retiro de cura em nossa Igreja onde receberam um refrigério para a volta ao campo.
Em 2009 foram enviados para Curaçao para ajudar a desenvolver uma base de missões. Lá receberam o convite para criar e liderar uma base missionária em uma ilha perto do Haiti chamada Saint Croix, onde ficaram por 5 anos estruturando e dando nova visão ao trabalho.
Atualmente ajudam a liderança na base de Richmond-Virginia USA com famílias e treinamento de missionários e líderes trabalhando fortemente com Adoração/Intercessão, Evangelismo e Coaching (Aconselhamento/Cura), tendo o privilégio capacitar brasileiros nos Estados Unidos para que sejam enviados para as nações.

 

Naia e Juliana

naia

Em 2005 nasceu a Missão Adore através da vida e ministério dos Pastores Armênio e Juliana Manaia. São Brasileiros, mas residem atualmente na Índia. Ambos atuam em missões há mais de treze anos. Eles têm semeado as suas vidas, tanto na nação brasileira como no continente asiático, respondendo ao chamado de Deus que vos foi revelado desde a infância. O Pr. Naia – como é conhecido – é Bacharel em Teologia, e a Pra. Juliana é Bacharel em Educação. Ela é também graduada em Ensino de Língua Inglesa pela Sea English Academy da Austrália. Ambos são formados em Missiologia e hoje cumprem o chamado apostólico de implantação de igrejas, abertura de novas frentes de trabalhos missionários e treinamento de novos vocacionados ao campo.

http://www.missaoadore.com.br/

 

Carla Alves Sguissardi

carla

Disse “sim” ao chamado missionário que Deus lhe fez em fevereiro de 2012. Ela fez o seu treinamento inicial na JOCUM Curitiba (ETED) e esteve pela primeira vez no Peru neste mesmo ano, durante 2 meses. Na sequência ela fez outra escola, para a elaboração do seu projeto de vida (EPOL), com duração de 3 meses. Desde janeiro de 2013, ela mora no Peru (mais especificamente num vilarejo da costa, ao norte do país, chamado Cultambo), para implantar o projeto que Deus lhe confiou: a construção de um Centro de Saúde Integral, para atender à comunidade carente em suas necessidades físicas, emocionais e espirituais. Como psicóloga, ela atende gratuitamente a população e apoia a Igreja local ministrando a Palavra, com discipulado e estudos bíblicos, e trabalhando juntamente com uma pastora peruana que é médica obstetra. O seu objetivo é proporcionar uma saúde completa a esta nação, e, através dos atendimentos, demostrar o amor de Deus aos que ainda não O conhecem.

 

Denise Baier

denise

A Denise Baier é brasileira. Serviu dois anos como missionária na Tanzânia, África. Ela têm um claro chamado de ministrar às nações e desde julho de 2013, faz parte da equipe da Missão Adore na Índia, no “Finally Home”.

Desde os 12 anos, a Denise já tinha uma clara convicção de que seria missionária. Natural de Marechal Cândido Rondon, Paraná, aos 17 anos mudou-se para Irati, para estudar. Lá, começou a trabalhar na igreja em tempo integral e nunca mais parou. Fez de tudo. Atuou nos trabalhos administrativos da igreja e no discipulado de crianças e adolescentes.

A Denise tem um grande coração pastoral e expressa com muita graça o amor do Pai a todos os que estão ao seu redor. https://www.facebook.com/denise.baier.925

 

Geiza Mendes

geiza

Desde os 17 anos, quando se converteu, Geiza entendeu que foi chamada para a obra de Deus. Em seguida começou a propagar o Evangelho nas ruas, hospitais e presídios. Fez teologia e há 28 anos atua no ministério em tempo integral.

Em 2004 nasceu o projeto Haiti e em 2006 iniciou a Escola de Treinamento de Líderes. Dois anos depois a implantação da Igreja Centre Crètien International em Haiti (CCIH).

Atualmente Geiza é pastora da CCIH, e conta com mais de 200 membros.  Trabalha principalmente com a liderança, iniciando novos projetos, levantando recursos para o andamento da igreja e na assistência social e apadrinhamento de 20 crianças.

https://www.facebook.com/geiza.mendes?fref=ts