Construção do novo templo

Uma nova estação já começou

Estamos imensamente gratos a Deus por tudo que já temos vivido em nossa nova casa. A nova estação já começou! Porém, ainda temos grandes desafios para finalizar o projeto do novo templo com toda excelência que o Corpo de Cristo merece.

Para isso, contamos com a cooperação de todos aqueles que desejam fazer parte dessa grande obra, que não é apenas física, mas também espiritual.

Confira as possibilidades de contribuição. Escolha sua opção, invista em oração e #façaparte! : )

 

 

Crédito Recorrente: mensalmente, será debitado de seu cartão, o valor de sua parcela proposta na contribuição. Nesta opção, não haverá consumo do saldo de seu limite. Será apenas débito mensal em sua fatura.

Boleto: poderá ser emitido e pago em agências bancárias, na igreja durante as reuniões, ou na Secretaria, em horário comercial. 

Cartão de crédito/débito: você poderá contribuir à vista ou parcelado. A contribuição poderá ser feita durante a programação na igreja, ou em horário comercial em nossa Secretaria.


Depósito em nossa conta exclusiva para Reforma > Banco Bradesco | AG. 2995-5 | C.C. 51399-7 | CNPJ: 07.436.047/0001-41 – Comunidade Evangélica Alcance de Curitiba.


Oferta em envelope especial: disponibilizado nos bancos da igreja, valores em dinheiro ou cheque poderão ser deixados nos gazofilácios.

Oferta de bens materiais: mediante “termo de recepção de doação”, você poderá ofertar algum bem material que desejar.

Oferta de mão de obra: serviços também poderão ser doados mediante “termo de adesão ao trabalho voluntário”. (Serão acionados somente de acordo com a necessidade).

Desde já agradecemos sua disposição e contamos com suas orações.

Comissão de Obras,

Comunidade Alcance de Curitiba

“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” Isaías 54:2,3

 

 

 

 

  • Flavia Cerqueira Cezar

    Fiquei muito feliz.
    Quando vagou esse espaço comentei com algumas pessoas: Uma igreja aqui ia ser muito TOP.
    E vai ser mesmo, é Deus na causa, uhall!