Construção do novo templo

Reforma Novo Templo

Com o coração grato e debaixo do favor do Senhor, estamos vivendo um grande desafio para futuro da Comunidade Alcance. Com a direção dEle, estamos alargando nossas tendas! Estamos a caminho de um novo local, que exigirá uma grande reforma, para que possamos migrar de nossa estrutura atual.

Para isso, contamos com a cooperação daqueles que desejam fazer parte desta história, deste projeto, de mais um “pensamento mais alto” de Deus para nós como igreja local.
Estas são as possibilidades de contribuição. Escolha sua opção, invista também em oração e #façaparte ! : )

 

Crédito Recorrente: mensalmente, será debitado de seu cartão, o valor de sua parcela proposta na contribuição. Nesta opção, não haverá consumo do saldo de seu limite. Será apenas débito mensal em sua fatura.

Boleto: poderá ser emitido e pago em agências bancárias, na igreja durante as reuniões, ou na Secretaria, em horário comercial. 

Cartão de crédito/débito: você poderá contribuir à vista ou parcelado. A contribuição poderá ser feita durante a programação na igreja, ou em horário comercial em nossa Secretaria.


Depósito em nossa conta exclusiva para Reforma > Banco Bradesco | AG. 2995-5 | C.C. 51399-7 | CNPJ: 07.436.047/0001-41 – Comunidade Evangélica Alcance de Curitiba.


Oferta em envelope especial: disponibilizado nos bancos da igreja, valores em dinheiro ou cheque poderão ser deixados nos gazofilácios.

Oferta de bens materiais: mediante “termo de recepção de doação”, você poderá ofertar algum bem material que desejar.

Oferta de mão de obra: serviços também poderão ser doados mediante “termo de adesão ao trabalho voluntário”. (Serão acionados somente de acordo com a necessidade).

Desde já agradecemos sua disposição e contamos com suas orações.

Comissão de Obras,

Comunidade Alcance de Curitiba

“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” Isaías 54:2,3

 

 

 

 

  • Flavia Cerqueira Cezar

    Fiquei muito feliz.
    Quando vagou esse espaço comentei com algumas pessoas: Uma igreja aqui ia ser muito TOP.
    E vai ser mesmo, é Deus na causa, uhall!